sábado, 2 de março de 2013

Formado Comitê que selecionará comunidades para abastecimento de água em Cruz

Logomarca de divulgação do Programa

A Prefeitura Municipal de Cruz, por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu, juntamente com a equipe do Programa Água para Todos, do Governo Federal, uma reunião com entidades do Município, no dia 27 de fevereiro, no auditório Cônego Manoel Valdery da Rocha, no Centro Administrativo da Prefeitura. No encontro, foi formado o Comitê Municipal, que auxiliará na seleção de cinco comunidades que serão beneficiadas com o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, que atenderá um valor estimado de até 40 famílias.
O comitê é composto pelos seguintes membros: Carlos César de Carvalho- representando a Prefeitura; Antônio Lima dos Santos- representando as Associações Comunitárias; Edinilson de Aviz Cunha- representando o SISAR; Manoel Valmar de Menezes- STTR; José Maria de Vasconcelos- representando os agentes de saúde; Raimundo Nonato Muniz- representando Pastoral da Igreja Católica e Francisco Daniel de Sousa Brito- EMATERCE.
Foram indicadas previamente 05 povoados:Lagoa de Baixo, Porteiras, Córrego São Francisco, Lagoa Velha I e Córrego das Panelas, que serão visitadas pela equipe do Programa. Estando dentro dos critérios será providenciado o cadastro das famílias e o projeto de execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário