domingo, 24 de fevereiro de 2013

Duas pessoas morrem em Acidente na estrada de Aranaú

O Acidente aconteceu na madrugada de hoje, (24/02), na estrada que dá acesso ao distrito de Aranaú, em Acaraú-CE. O funcionário Publico, José Valdemir Oliveira, (Demir) conduzia um veiculo, Gol, preto de placas CHT-7705 de São Paulo, quando nas proximidades da pequena comunidade de lagoa dos tanques, acabou colidindo com duas motos. Carlos Bruno Gomes de 22 anos, que morreu na hora, estava na mesma moto que Francisco Cruz Sousa (Netim) de 18 anos, que ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo, e faleceu a caminho o Hospital Moura Ferreira, (Acaraú).

Felipe Francisco Sousa, de 22 anos, que pilotava a moto Honda titan, preta, placa NVA-8856 de Acaraú-CE, fraturou o punho de uma das mãos, e se encontra internado no Hospital Moura Ferreira de onde deverá ser transferido para a Santa Casa de Sobral.

O Vale do Acaraú Noticias, conversou com exclusividade, com Felipe Sousa, que afirmou existir uma terceira motocicleta envolvida no acidente, “as motos que vinham na frente, vinham rápido de mais, eles vinham muito rápido, e o carro parece que, atalhou bem ligeiro, eles bateram de frente, eu acho, com o carro, que jogou eles bem, longe mesmo” Felipe, disse que estava, seguindo atrás das duas motos, disse ainda que, todos estavam sem capacete e retornavam de uma seresta na localidade de Lagoa Velha em Cruz, “eles tavam, bebendo demais, eles estavam muito bebo” afimou.

“ajudei, a botar um na ambulância” disse o morador, Sr. José Vildo da Costa, que narra ter acordado com o barulho da colisão, momento em que, saiu de sua casa, que fica poucos metros do local do acidente. José Vildo, afirma ainda que, o motorista do veiculo tentou socorrer as vitimas.
     
Segundo o Cabo, Abidiano da Silva Lima, do BPtur, que atendeu a ocorrência, a motocicleta que era conduzida por Carlos Bruno, estava sem placa, e no momento da colisão uma das pernas da vitima chegou a ser decepada.

Em contato por telefone com a redação do Vale do Acaraú Noticias, Dr. Marcos Rigony, advogado do motorista, informou que, José Vademir, (Demir) saiu do local do acidente, para ligar para a policia, pois no local não havia sinal. Adiantou ainda que seu cliente será apresentado amanhã, (25/02) ao Delegado Regional, Bel. Flavio Arthur Novaes.

A Delegacia Regional de Policia Civil de Acaraú, vai Instaurar inquérito policial para apurar o caso.

                                                     
                                                            Fotos do local do acidente.




                                                           fotos: Vale do Acaraú Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário