segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Professores serão selecionados para escolas estaduais no Baixo Acaraú

Prédio da 3ª Crede/ Acaraú
Foto: Vale do Acaraú Notícias

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará, por meio da 3ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (Crede-03)/ Acaraú abrirá inscrições para seleção pública destinada à contratação de professores para atender as necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual de ensino. Além disso, haverá inscrições  para composição de banco de recursos humanos das Escolas Profissionais. Há oportunidades para os municípios da região do Baixo Acaraú cearense: Acaraú, Cruz, Itarema, Marco, Bela Cruz, Jijoca de Jericoacoara e Morrinhos.
No quadro de carências das escolas de Ensino Médio do Estado estão as disciplinas de Física, Informática, Inglês, Biologia, Química, História, Geografia, Sociologia, entre outras, cujas vagas podem concorrer candidatos licenciados ou que tenham bacharelado. As inscrições podem ser realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro, de 8h as 12h e de 13h as 17h, no prédio da 3ª Crede. A documentação para inscrição e demais informações podem ser conferidas, clicando aqui! 
Para quem desejar trabalhar em uma das Escolas Profissionais, o Estado também realizará processo seletivo para formar banco de recursos humanos para compor corpo docente das escolas. Há oportunidades para licenciados em várias áreas do conhecimento. As inscrições podem ser realizadas de 22 a 26 de fevereiro, de 8h as 12h e de 13h as 17h, na escola profissional a qual o candidato pleiteará a vaga. A documentação que deve ser apresentada na inscrição, bem como demais informações podem ser obtidas, clicando aqui! 
As seleções constarão de algumas etapas, entre as quais análise de curriculum vitae, desempenho didático e entrevista. Maiores informações podem ser obtidas no portal da 3ª Crede - www.crede03.seduc.ce.gov.br - ou pelo telefone do órgão: (88)3661.1498.

Nenhum comentário:

Postar um comentário