quinta-feira, 4 de abril de 2013

Livros poderão ser trocados por outros na sede do IFCE em Acaraú


Estimular a leitura e a interação entre alunos, servidores, funcionários e demais frequentadores do campus de Acaraú do IFCE: esse é o objetivo do projeto Biblioteca Aberta, proposto pelos alunos do 3º semestre do curso Técnico em Pesca. Por meio do projeto, serão disponibilizados 21 títulos de livros que ficarão disponíveis nos corredores do campus para serem trocados por outros.
Conforme a professora Soniamar Saraiva, da área de Cooperativismo e Associativismo Pesqueiro, que orienta o projeto, o objetivo é que as obras sejam passadas adiante e outras pessoas possam lê-las. “Trata-se de um projeto de auto-gestão, portanto não precisa pedir permissão para ninguém nem assinar nada, é só pegar qualquer livro e levar pra casa, desde que deixe outro no lugar, respeitando o direito do próximo leitor”, destacou.
Os livros ficarão disponíveis para troca no campus de Acaraú, no período de 8 de abril a 6 de maio (fase experimental), a partir das 9h. Aos que se interessarem por qualquer um dos títulos disponíveis, é só portar um livro de leitura para troca. Confira os títulos das obras, clicando aqui. Confira os títulos disponíveis, clicando aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.4103. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário