sábado, 8 de setembro de 2012

Moto roubada e drogas são apreendidos pela Polícia em Acaraú

Arquivo do Ronda do Quarteirão - Acaraú

Na última terça-feira, dia 4 de setembro, por volta das 14h, a viatura do Ronda do Quarteirão de Acaraú, RD 1261 recebeu a denúncia de que no bairro Buriti, na sede do município de Acaraú, havia uma mulher, de 22 anos, utilizando uma moto sem placa, cor vermelha (original) pintada de preto. Após diligências, a moto foi encontrada na frente da residência. O chassi foi consultado no banco de dados da PM e ficou constatado que a moto era roubada e a cor adulterada.
Os policiais militares bateram a porta da residência e foram recebidos por um rapaz de 18 anos. O jovem informou que a moto pertencia ao dono da residência e permitiu a entrada dos policiais militares. Ao realizarem as buscas foi encontrado dentro de um buraco no chão da propriedade da residência, um saco contendo 840 gramas de maconha e papel laminado utilizado para embalar a droga. O rapaz alegou que era apenas "avião" (quem leva a droga).
 O rapaz foi dada preso e conduzido até a Delegacia Regional de Acaraú. O proprietário do veículo roubado residente na localidade de Pitombeiras, município vizinho de Cruz, já foi contactado e será restituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário