terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem tenta matar companheira com golpe de foice em Acaraú


Um crime de lesão corporal grave aconteceu no município de Acaraú no último domingo, dia 2 de setembro. A agricultora Maria Rosângela do Nascimento, de 31 anos, natural de Acaraú, foi agredida com um golpe de foice na cabeça pelo companheiro, Francisco Carlos Silva de Moura, de 32 anos, pintor, natural de Fortaleza. A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão na casa em que morava o casal, na Rua Neon Silva, no bairro Planalto Bailarina. O Ronda do Quarteirão foi acionado e compareceu ao local, mas o agressor já havia fugido. 
A vítima, que só não foi morta devido aos gritos por ajuda de sua mãe, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Sobral. O acusado foi preso em flagrante somente na manhã da segunda-feira após uma denúncia de que estaria num ônibus da empresa Fretcar já em fuga para Fortaleza. A polícia então deu voz de prisão ao agressor que foi encaminhado a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi indiciado pelo artigo 7 da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e o artigo 14 do Código Penal. 
O agressor foi recolhido a Cadeia Pública no Município. O autuado já tinha passagem pela polícia, respondendo a um inquérito por homicídio na delegacia de Jurema e um Termo Circunstanciado de Ocorrência em Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário