quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feira de Negócios do Vale do Acaraú é realizada na cidade de Sobral


      De 26 a 28 de julho, o Centro de Convenções de Sobral será palco de mais uma edição da maior feira multisetorial do interior do Ceará, a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva). O evento é um dos mais tradicionais do Nordeste, mas a cada ano se renova com atrações que impulsionam ainda mais os micro e pequenos negócios locais. Em 2012, a principal novidade é a realização, durante o evento, do Seminário Inovação & Sustentabilidade.



       O seminário contará com palestras já confirmadas do navegador, economista e escritor Amyr Klink, com o tema “Sustentabilidade e Gestão de Negócios”, e do professor Gil Giardelli, um dos mais importantes nomes da inovação empresarial e das redes sociais no Brasil, que vai falar sobre a importância da inovação na gestão das empresas.


      As palestras serão realizadas, respectivamente, nos dias 26 e 27 de julho, no auditório anexo ao Centro de Convenções de Sobral. A inscrição para o seminário custa R$ 50 para os dois dias e pode ser feita na sede do Sebrae em Sobral. No dia 27, durante o seminário, o Sebrae fará o lançamento da Feira do Empreendedor 2012, que acontece de 23 a 27 de setembro em Fortaleza. O objetivo é estimular a participação do empresariado local por meio das caravanas que serão promovidas pelo Sebrae no maior evento de empreendedorismo do Ceará.


Serviço:
Fenaiva 2012 – Feira de Negócios do Vale do Acaraú
Período: 26 a 28 de julho de 2012.
Horário: A partir das 19h.
Local: Centro de Convenções de Sobral - Rua Visconde de Sabóia, Nº 300 – Junco – Sobral/CE
Informações: www.fenaiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário