sábado, 5 de novembro de 2011

Homem é preso em Amontada por prática de furto

Infrator capturado pelo Batalhão do BPTur de Amontada
Um indivíduo foi preso em flagrante delito pela prática de furto no Município de Amontada (CE), região Norte do Estado, no último domingo (30/10). O indivíduo, conhecido popularmente como “Soin”, residente em Icaraizinho, em Amontada, acabou invadindo uma residência na cidade e furtando grande quantidade de materiais de pesca da vítima, cuja identidade  foi mantida em sigilo pela Polícia.
A agilidade  dos policiais do  Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Amontada, resultou na prisão em flagrante do infrator no mesmo dia do delito. Além disso, os policiais recuperaram todos os pertences da vítima.  
Vítima, infrator e material recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca (CE), tendo à frente o Delegado Francisco José Ferreira Brauna, o qual deu prosseguimento aos trâmites policiais. "Soin" responderá pela prática de furto, especificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O autor do furto já respondeu e cumpriu pena por delitos similares e sobre ele ainda recai suspeita de inúmeros furtos a residências, de material hidráulico e de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário