segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deu no blog Itarema é Dez "LEI DA MORDAÇA EM ACARAÚ -Programa Vale do Acaraú Noticias, não está mais no ar pela Acaraú FM 91.5"

O programa Vale do Acaraú Noticias que estava ao ar diariamente as 06h30min, um dos Programas de Maior audiência no Baixo Acaraú, não está mais no ar. Devido a não oportunidade por parte da direção da emissora de informar aos ouvintes do horário do fim do programa. Em breve a equipe do programa estará publicando uma NOTA oficial sobre os motivos do desconforto acontecido entre a equipe e a direção da Emissora, que vem recebendo fortes criticas na Câmara Municipal de Acaraú e pelo Deputado Estadual Duquinha, que está entrando na Justiça pedindo direito de resposta a um comentário que foi feito no programa de meio dia  "a voz do vale".


Em tempo: segundo a produção do Vale do Acaraú Noticias um dos motivos seria a censura por parte da direção da Emissora de uma entrevista de um deputado Estadual e outros motivos.

Fonte: Blog Vale do Acaraú Noticia

O blog diz: Nós da Radio Liberdade de Itarema, somos solidário ao companheiro Wandick Mesquita , conhecendo seu caráter e seu profissionalismo ..imaginem só o periodo de campanha eleitoral ainda nem começou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário