quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conferência discute propostas para política de cultura em Cruz

         Subsidiar a criação dos Planos de Cultura. Essa é a finalidade da Conferência Municipal de Cultura, que ocorrerá no próximo dia 9 de novembro em Cruz (CE), Município da região do Baixo Acaraú. Em sua terceira edição, o evento tem como objetivo principal, apresentar, debater e validar, com os vários setores da sociedade propostas que nortearão, em cada esfera, as diretrizes para uma política de Estado para a cultura.
         A Conferência contribui para a estruturação do Sistema Cultural e com as condições para sua implantação, Conselhos Municipais de Cultura, Fundos Municipais, Órgão Gestor da Cultura ou órgão equivalente(Fundação Pública de Cultura), conforme compromisso estabelecido no Acordo de Cooperação Federativa do Sistema Nacional de Cultura (SNC) assinado junto ao Ministério da Cultura – MinC.
         Na ocasião, será feita a leitura do Regimento Interno da III Conferência Municipal da Cultura, para apreciação e aprovação da Plenária; será aprovado o Regimento da Conferência pela Plenária, constituídas diretrizes e eleitos representantes. Toda comunidade é convidada a participar.

Serviço
III Conferência Municipal de Cultura
Local: Plenário da Câmara de Vereadores
Data: 09.11 às 07:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário