terça-feira, 10 de maio de 2011

Encontros Regionais do Selo Unicef terão início em maio

A rodada de Encontros Regionais do Selo Unicef no Estado do Ceará tem início no dia 12 de maio. Os encontros tem o objetivo de capacitar os mobilizadores dos municípios nos temas de Participação Social. Os temas são convivência com o semiárido; arte, cultura e comunicação; e esporte e cidadania.
Cada município deverá comparecer ao Encontro com o seu articulador e um mobilizador adulto para cada tema citado acima, totalizando quatro participantes por município. Após o encontro, esta equipe retorna ao município com o compromisso de formar e repassar o conteúdo para o grupo de trabalho de forma dinâmica e organizada.
Para mais informações, entrar em contato com Amélia Prudente, diretora técnica do Instituto Stela Naspolini: 85 4006.4058/ 85 4006.4059/ameliaprudente@apdmce.com.br
Os municípios são divididos por regional e Cruz participa da Regional IV – SOBRAL.
Data: 19.05
Local: Escola de Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA
Endereço: Travessa Adriano Dias, 135 – Sobral/CE

Municípios: Acaraú, Alcântara, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Carnaubal, Catunda, Chaval, Coreaú, Croatá, Cruz, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Granja, Groairas, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ibiapina, Ipu, Irauçuba, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jijoca, Marco, Massapê, Meruoca, Miraima, Morrinhos, Nova Russas, Pacujá, Reriutaba, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tururu, Ubajara, Uruburetama, Uruoca, Varjota, Viçosa do Ceará.
(Fonte: Portal do Governo Municipal de Cruz/Ce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário