Carlos Eduardo Vasconcelos, 32 anos, agricultor, foi assassinado no último domingo (8/5) na Vila Progresso (Macajuba), em Acaraú, Ceará. Francisco Leonardo Furtado, 19 anos, que também é agricultor, seria o assassino que se encontra até o momento foragido. Conforme a esposa, Rosa Mailde da Conceição, 31, auxiliar de serviços gerais, o motivo do crime seria passional, uma vez que Carlos materia relacionamentos extra-conjugais.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde fez a guarda do local e esperou a perícia e o rabecão para conduzir o corpo. O acusado não foi encontrado para prisão em flagrante. O soldado Wagner explicou que "Fizemos a nossa parte. Comparecemos e fizemos o que devíamos. O problema é que as testemunhas nunca ajudam, não revelam nenhum detalhe a Polícia para facilitar nosso trabalho". O Inspetor Iran, da Polícia Civil compareceu ao local para a ocorrência.
A família de Carlos Eduardo está indignada como o crime foi realizado com requintes de crueldade e cobram que seja feita justiça por ter sido ceifada de maneira brutal a vida do agricultor, que não tinha passagem pela polícia e era trabalhador, além de um bom pai. Problema agravado pelo fato de o mesmo ter sido assassinado na frente da esposa e da filha, de 12 anos. A irmã de Carlos Eduardo clama que seja feita a justiça dos homens. "Acredito na justiça de Deus.Violência gera violência. Clamo que seja feito justiça e que o assassino do meu irmão seja preso logo para que seja feita a justiça dos homens".
Nenhum comentário:
Postar um comentário