domingo, 7 de outubro de 2012

Diocese de Sobral promoverá Dia Nacional da Juventude neste mês

Arquivo e informações: Correio da Semana

Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), a diocese de Sobral celebra no dia 21 de outubro (domingo) mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Além da Santa Missa presidida por dom Odelir e padres da diocese, às 8h, haverá durante o evento, oficinas, caminhada, shows, teatro e apresentações, das paróquias e grupos diversos, inspiradas no tema “Juventude e Vida”.
O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Coreaú, na Região Episcopal Vale do Coreaú, das 7h às 17h, e contará com animação do DJ Ed Maria, apresentação do cantor Rafael Jesus, de Curitiba, teatro do Ministério de Artes Renascer (MAR) e também um show especial com músicas da preparação para a JMJ Rio 2013. Uma das novidades será um momento em que dom Anuar Battisti fará um bate-papo com os jovens.

Juventude e Vida!
Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, o lema do DNJ 2012 é uma pergunta, “Qual vida vale a pena ser vivida?”, extraída da Bíblia, do livro de João 10, 10, “Eu vim para que todos tenham vida”.
Durante o evento será entregue o catecismo jovem, You Cat`s, aos voluntários e peregrinos da diocese que estão inscritos na JMJ RIO 2013.
As caravanas das paróquias, comunidades e movimentos juvenis devem confirmar a sua presença por telefone ou por e-mail, até o dia 16 de outubro de 2012
Os grupos participantes devem se organizar para colaborar, na medida do possível, doando gêneros alimentícios para ajudar no café e o almoço que serão servidos pela paróquia anfitriã.
Maiores informações pelos fones 9412-4588 (Reinaldo), 9231-5097 (Pe. Diniz), 8855-8919 (Carol), 96134449(Robério) e pelo e-mail:setorjuventudesobral@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário