quinta-feira, 20 de setembro de 2012

C.A.S.A. de Acaraú conta com nova diretoria

Novos membros dos Conselhos da C.A.S.A.
Arquivo da ONG

A Organização Não Governamental Cultura e Arte Solidária (C.A.S.A.), sediada no Município de Acaraú, conta agora com uma nova diretoria desde a última quarta-feira, dia 19 de Setembro. Passam a integrar o Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o mandato de 2012/2013 da entidade os seguintes membros: Regina Maria (Presidente), João Marcelo Andrade (Tesoureiro), Marina Sena (Secretária) e Emmanuel Kant (Suplente). A posse dos novos membros ocorreu na 6ª Assembleia Geral Ordinária da entidade. Na ocasião, também foram comemorados os cinco anos de atuação da ONG na cidade de Acaraú. 
A C.A.S.A é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos que busca a promoção social de jovens através da arte e da cultura. Promove oficinas de arte, mutirões de limpeza, palestras, além de apresentar projetos como o pró-jovem adolescente, que têm beneficiado inúmeras crianças e adolescentes no Município, principalmente os mais carentes, beneficiados pelo Bolsa Família. 
A ONG aceita doações, e recebe materiais recicláveis, como papel e plástico. A ONG recebe doações de papéis para reciclagem e de material didático. Para quem desejar ajudar, a sede fica localizada na rua José Júlio Louzada, 451, no Centro de Acaraú (vizinho a Guarda Municipal) e o telefone é (88)8103.6371/8124.0721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário