quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Congresso de rádios comunitárias da Região Norte acontece em Sobral


Participantes do Congresso - Arquivo: Divulgação

        No último dia 10 de setembro, foi realizado o I Congresso da Abraço Norte Ceará (Associação Brasileira das Rádios Comunitárias na Região Norte do Estado do Ceará). O evento, realizado na cidade  Sobral (CE), contou com a presença de 34 Rádios Comunitárias de toda Região Norte do Estado.
          No evento, foi feita uma parceria da Abraço Norte Ceará com a COELCE, que se fez presente ao evento. A empresa energética cearense envolverá cada uma das Rádios Comunitárias nas ações de divulgação e mobilização social da empresa.
         O Congresso realizado em Sobral aprovou em suas resoluções a constituição da Rede de Mulheres Comunicadoras da Abraço Norte Ceará; da Agência Abraço Norte Ceará de Produção e Notícias; do Centro de Formação e Capacitação em Comunicação Comunitária Abraço Norte Ceará; e do Comando da Juventude Comunicadora da Abraço Norte Ceará.

Um comentário:

  1. Estivemos presentes ao evento representando a futura RadCom "Lapa FM" do Município de Graça-CE.
    Foi, de fato, um grande acontecimento em prol das nossas rádios comunitárias. De parabéns está a "Abraço Norte Ceará" por esta louvável inciativa de dar às RadComs da Região Norte do Ceará a oportunidade de discutir seus problemas e tentar resolvê-los.

    ResponderExcluir