quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acusado de assassinato em Acaraú/CE é preso instantes após o crime

Foto do acusado encaminhada pela Polícia
Na Camboa, em Acaraú/CE, foi preso Renato César Rodrigues às 10h30min de hoje acusado de ser um dos assassinos de Márcio Greike Monteiro Prudêncio, 29, desempregado, executado hoje pela manhã no bairro Mucunã em Acaraú/CE. A prisão foi feita instantes depois do crime. O Comandante do Ronda do Quarteirão no Município, Fred Rafael Paiva, juntamente com o Sargento Pinheiro e o Soldado  J. Chaves efetuaram a prisão do acusado.
 Já foi pedida a prisão preventiva do comparsa de Renato,  conhecido como Cauê, que encontra-se até o momento foragido.  Renato foi autuado pelo artigo 121, de homicídio doloso, que prevê uma pena de até 20 anos de reclusão. Renato César já se encontra preso na Cadeia pública de Acaraú.
O flagrante foi lavrado pelo Delegado da Regional de Acaraú, Dr. Flávio Novais. De posse de Renato, foi encontrado o revólver que teria ceifado a vida de Márcio Greike. Conforme o Comandante Fred Rafael, do Ronda do Quarteirão em Acaraú, Renato seria de Maracanaú e teria vindo a Acaraú exclusivamente para executar Márcio Greike. Cauê, que está foragido, seria do bairro Morada Nova, em Acaraú, cujos criminosos, conforme o Comandante, agiriam no bairro onde foi executado Márcio Greike, o Mucunã.
Ainda conforme o Comandante, Márcio, que estava há apenas dois meses em liberdade, já havia sido preso por homicídio. O mesmo, que vinha sendo ameaçado de morte, levou de quatro a cinco tiros na cabeça. O motivo da execução seria vingança. 

Um comentário:

  1. Olha a polícia do meu Acaraú trabalhando.... Vams ver se a polícia da farda verde também trabalha... Só vemos (nós do acaraú) o ronda na rua marcando território...

    ResponderExcluir