segunda-feira, 29 de abril de 2013

Títulos de terra são regularizados no Município de Itarema


O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará, (Idace), entrega nesta terça-feira (30) 2.626 títulos de propriedade rural, no município de Itarema, no Litoral Oeste do Ceará. A solenidade acontece às 09 horas, no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, o título de propriedade permite que os agricultores familiares possam conseguir com mais facilidades para acessar às políticas de crédito dos Governos Federal e Estadual. “Desde 2007 nós já entregamos aproximadamente 64 mil títulos de terra e a nossa meta é até o final de 2014 entregarmos 260 mil títulos em todo o Ceará”.

Desde 2012 até o início deste ano, o Idace já entregou 40 mil títulos de propriedade em todo o Ceará e outros 28 mil títulos de terra estão prontos para serem entregues. “Em 84 municípios cearenses, o trabalho de regularização fundiária está concluído em quase 90%. Certamente vamos alcançar a meta de regularizar as propriedades rurais em todo o Estado”, afirmou o secretário.

Serviço:
Entrega de 2.626 títulos de propriedade rural em Itarema
Dia 30 de abril, às 9 horas
Local: Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios. Avenida João Batista Rios, s/n, Itarema/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário