sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Campus do IFCE em Acaraú realizará novo processo seletivo

O campus está situado no bairro Mons. Edson Magalhães

       O campus de Acaraú do IFCE abrirá inscrições para o seu exame de seleção ao semestre 2013.1. São ofertados, para o turno da manhã, os cursos técnicos em Pesca e Serviços de Restaurante e Bar; para o turno da noite, por sua vez, são ofertados Construção Naval e Aquicultura. Há 35 vagas disponíveis para cada curso. Podem inscrever-se candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas, de 4 a 15 de março de 2013, no site do IFCE (clique aqui!), onde estará disponível o edital do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.
         Para aquelas pessoas que não puderem pagar esta taxa, podem solicitar a isenção, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2013, entregando requerimento e documentação exigida (confira a documentação!) no prédio do campus de Acaraú, situado vizinho ao fórum, no bairro Monsenhor Edson Magalhães. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa será divulgada, no dia 01 de março, no site "qselecao.ifce.edu.br".
      Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova de conhecimentos gerais e redação prevista para ser aplicada no dia 7 de abril, sendo que já está disponível o conteúdo programático (clique aqui!). O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em 14 de maio. Neste mês, ocorrerão as matrículas dos aprovados. Além da unidade de Acaraú, estão sendo ofertadas vagas nos campi do IFCE nos municípios de Camocim, Tianguá, Ubajara, Crateús, Maracanaú, Sobral e Fortaleza. Maiores esclarecimentos sobre o certame podem ser obtidos pelo telefone do campus de Acaraú do IFCE: (88)3661.1682.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário