sábado, 16 de fevereiro de 2013

Acaraú: Dois Franceses sofrem choque elétrico em duna

O caso aconteceu no final da tarde da última terça-feira, 12/02, na Localidade de Carrapateiras, zona rural de Acaraú-CE, quando Jean Claudi de Franchi e Jean Dominic caminhavam sobre uma duna móvel, momento em que acabaram encostando em um fio de alta tensão. Segundo populares, a duna cresceu muito e estava alta, chegando a ultrapassar os postes "quando nós vimos as vitimas já estavam no chão", afirmou Cleber Roberto do Nascimento que ajudou a socorrer as vitimas  sendo uma delas lavada em um caminhão.

A Equipe do Vale do Acaraú Noticias esteve no local do fato na tarde de hoje, 16/02. Conversando com testemunhas que mostraram o local exato onde tudo aconteceu, moradores afirmaram que já tinham comunicado a Coelce sobre a situação e que não tinham resolvido o problema, somente no dia seguinte do fato ocorrido, foram ao local e ajustaram a altura da fiação. Entramos em contato através de e-mail com a assessoria de Imprensa da Coelce, onde aguardamos retorno.
Fiação após ajuste da Coelçe

Morador Cleber Roberto, mostrando após o fato, uma cerca foi colocada no local

Duna Movel em Carrapateiras em Acaraú-Ce.


Socorridos ao Hospital Moura Ferreira em Acaraú, os dois Franceses, foram transferidos ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza-CE, onde se encontram internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário