quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Percentual de periculosidade aos vigilantes

         O deputado federal Eudes Xavier ocupou a tribuna do plenário da Câmara Federal nesta quarta-feira (14/11) para saudar os vigilantes de todo o Brasil pela aprovação, nesta terça-feira, do projeto de lei (PL 1033/03), que garante adicional de periculosidade de 30% sobre o salário para os vigilantes e empregados em transporte de valores, em virtude da exposição da categoria a roubos ou outras espécies de violência física. A matéria segue para sanção presidencial.

Confira a saudação que o dep. Eudes Xavier fez esta manhã na Câmara Federal:

O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) –

 Concedo a palavra ao ilustre Deputado Eudes Xavier, PT, Ceará.

O SR. EUDES XAVIER (PT-CE. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero saudar toda a categoria dos vigilantes do nosso País que ontem obteve uma vitória importantíssima em relação as suas vidas. Os vigilantes trabalham em defesa do patrimônio público e privado, neste País, e merecem toda uma proteção do Estado brasileiro.

Por isso, eu quero saudar o Deputado Chico Vigilante, líder da categoria dos vigilantes, e o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, meu Estado, por essa vitória, e parabenizar todos os Deputados, que tiveram compreensão e solidariedade com a categoria dos vigilantes do País inteiro.

Muito obrigado, Sr. Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário