quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleições 2012. Ronda do Quarteirão dará aparato de segurança no pleito em Acaraú


Segundo informações do Capitão Fred Rafael, Comandante do Programa do Ronda do Quarteirão em Acaraú,  o efetivo policial de mais de 24 policiais estará mobilizado na sede do Município para garantir a Segurança Pública aos cidadãos nas eleições de outubro.  O Ronda do Quarteirão, atuante há dois anos no Município, dispõe de duas viaturas, realizando um policiamento preventivo e ostensivo. O efetivo intensificará sua atuação na véspera e no dia das eleições, tanto no Fórum, como nas diversas seções eleitorais na sede do Município.
Quanto aos casos de pedradas em pessoas de partido político contrário, lutas corporais e depredações a veículos, o Capitão Fred relata que são casos que ocorrem com mais freqüência, neste período eleitoral, quando existem carreatas e comícios, no trajeto da zona rural a zona urbana ou vice-versa. “São poucos os casos que acontecem aqui na sede de Acaraú”. Os envolvidos são encaminhados a delegacia e respondem a procedimento.
Segundo o Capitão, na sede do Município, entre as infrações, acontecem mais xingamentos e constrangimentos, mas “lesão corporal quase não existe motivado por fins eleitorais, revelou. E quando acontece, é feito o procedimento cabível", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário