sábado, 28 de julho de 2012

Assembleia de estudantes de Acaraú adiada para o dia 4 de agosto


A Unaces luta pelo direito dos estudantes em Acaraú

A União Acarauense dos Estudantes de Ensino Superior (Unaces) informa que a assembleia com os universitários que estava marcada para o dia 28, foi remarcada para o dia 4 de agosto, às 14h no prédio do Lions Clube de Acaraú. O motivo do adiamento é que não havia tempo suficiente para a atualização dos dados de todos os associados.
A Unaces informa também que está atualizando por telefone os dados de todos os associados, mas para que essa atualização tenha valor no sistema de cadastramento da associação, solicita que na Assembleia do dia 4 o associado leve a cópia do comprovante de matrícula da respectiva Instituição de Ensino em que esteja matriculado, pois só com este documento será possível comprovar que o associado está oficialmente participando do semestre acadêmico.
É solicitado também aos estudantes que ingressarão no ensino superior no semestre 2012.2 que procurarem a Unaces, para que sejam traçado planejamento para lotação nos transportes universitários. A Prefeitura de Acaraú contrata empresa de ônibus para transporte diário dos estudantes de Acaraú até Sobral. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (88)9608.7629.

Nenhum comentário:

Postar um comentário