O radialista Francisco Júnior Mesquita, 32 anos, morreu na manhã deste sábado, 7, após sofrer acidente de trânsito. Júnior Lopes como era mais conhecido, era natural de Santa Quitéria, mas precisamente da localidade de Macaraú, atuava como setorista (repórter), do Guarany de Sobral, para a Rádio Caiçara, e funcionário da Fábrica de Calçados Grendene.
O acidente que vitimou o radialista aconteceu por volta das 5h, na Avenida Pericentral, por trás do Colégio Farias Brito Sobralense. Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle após bater no muro de proteção e em seguida chocar-se com um poste causando a sua morte.
Segundo informações Júnior Lopes foi visto na noite de sexta-feira e manhã deste sábado, no Bar Oiticica e momentos antes de sofrer o acidente foi visto nas imediações da Avenida Doutor Guarany. O corpo do radialista Júnior Lopes, foi removido para o IML de Sobral.
O Blog comenta: Junior Lopes se destacava em sua atuação no radio, por sua humildade e seu compromisso com o esporte. É realmente uma Grande perda para a radiofonia Cearense. descanse em paz grande Junior Lopes.
(Wilson Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário