segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adolescente é apreendido acusado de tentar estuprar criança em Morrinhos

         No último sábado (23/07), ocorreu uma tentativa de estupro contra uma criança de 8 anos no Assentamento 1º de Janeiro, situado no Município de Morrinhos, zona Norte do Estado do Ceará. O acusado é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Acaraú, onde foram feitos os procedimentos pelo Delegado de Bela Cruz, Dr. Fernando Menezes, que estava como plantonista na Delegacia Regional de Acaraú no último final de semana.

Um comentário:

  1. Espero que o adolescente seja internado em instituição apropriada, pois ultimamente esse tipo de crime esta sendo muito praticado em nossa região e nenhuma medida esta sendo tomada pelas autoridades. Sabemos que o ECA protege crianças e adolescente dos quais são violados os diretos, mas como diz aquele velho chavão "meu direito termina onde começa o do outro". Se a desculpa é que a FEBEM não tem ajudado muito na recuperação desses jovens, por falta de estrutura, profissionais qualificados e problemas econômicos. Então que a sociedade grite por seus direitos, direito de ver suas crianças crescerem sem traumas por causa desses adolescentes infratores e doentes que um dia se tornarão adultos..
    Eles deveriam, ser internados imediatamente, e sem julgamento, em prisões-hospícios e sujeitos a tratamentos médicos vitalícios, sendo que a sua liberdade estaria condicionada para toda a vida, dependendo da evolução do tratamento da patologia. Um pedófilo é um doente mental e há quem diga que a pedofilia não tem cura.

    ResponderExcluir