terça-feira, 21 de junho de 2011

Crime de homicídio ocorre em Itarema

      Segundo informações repassadas ao Vale o Acaraú Notícias pela Delegacia Regional de Acaraú, no último dia 15, por volta de 07h50min, JOSÉ DOS SANTOS RODRIGUES, 25 anos, natural de Itarema/CE, foi vítima de homicídio provocado por projétil de arma de fogo enquanto dormia numa rede da sala de sua residência em Itarema. Segundo testemunhas oculares do fato, o crime foi praticado pelos indivíduos conhecidos por "ALISSON" e "GUILHERME". A vítima foi baleada na cabeça e faleceu na hora. A motivação do crime está sendo investigada.
      Após o crime, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram uma perseguição aos autores, logrando êxito em efetuar a prisão em flagrante de GUILHERME ANDRE ESTEVES DE MORAES na manhã do dia 16, na porta de sua residência. Guilherme, ao ser ouvido na Delegacia, disse que estava presente no local do crime, mas que "Alisson" executou a vítima sozinho.
      "Alisson" se apresentou espontaneamente, junto de seu advogado, no final de semana na Delegacia Regional de Acaraú e confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário