quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cinco pessoas morrem em acidente no Município de Marco

Um grave acidente de carro foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (23), no município de Marco (Zona Norte-CE), deixando o saldo de cinco pessoas mortas. O acidente aconteceu na estrada carroçável que liga Marco a Acaraú, na localidade de Santa Rosa.
De acordo com a Polícia, o veículo Gol, de cor preta, caiu dentro de um canal de irrigação logo após o motorista perder o controle da direção. Todos os ocupantes do veículo morreram afogados. Quatro pessoas eram da mesma família.
A Polícia trabalha com a hipótese de que o motorista, que sofria de problemas cardíacos, tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) momentos antes do acidente. Existem também informações de que o motorista não tinha Carteira de Habilitação.
Entre as vítimas, o ex-vereador Manoel José de Freitas, 93 anos, que morava em Bom Jesus. Morreram também José Benedito de Freitas, 38 anos, que conduzia o veículo, o aposentado Francisco das Chagas Freitas, 72 anos, e a aposentada Maria Raimunda de Freitas, 66 anos, pais do motorista; e o pedreiro José Elias, 65 anos, que residia na cidade Amontada.
Os corpos das vítimas foram levados pela Perícia Forense ao necrotério do Hospital Municipal Jaime Osterno e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML), no município de Sobral, na Zona Norte do Estado.

(Portal Ceará em Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário