segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Morre um dos franceses vítima de choque elétrico de Acaraú


Conforme informação oficial do hospital Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, faleceu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h30min, o francês Jean Dominique Martini, de 64 anos. Ele foi vítima de choque elétrico na terça-feira (12) de carnaval, na localidade de Carrapateiras, zona rural do Município de Acaraú, juntamente com o também francês, Jean Claude Defranche, de 69 anos.
Segundo moradores da região, os franceses estavam caminhando em uma duna, quando Jean Dominique Martini pisou em um fio de alta tensão da Coelce. Os dois, que sofreram queimaduras de terceiro grau, receberam os primeiros atendimentos no Hospital Dr. Moura Ferreira e em seguida foram transferidos para a Unidade de Queimados do IJF, em Fortaleza. Dominique, que acabou falecendo hoje, chegou a ter a perna direita amputada.
O titular da Delegacia Regional de Acaraú, Dr. Flávio Novaes, só veio tomar conhecimento do fato na manhã desta segunda-feira (18), por meio do cunhado de uma das vítimas. “A partir deste momento, iremos arrolar testemunhas, iniciar o inquérito policial e apurar as circunstâncias da ocorrência”, disse Dr. Flávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário