quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Polícia prende indivíduos que assaltavam em Juritianha

Material apreendido com os bandidos
Foto: Arquivo do Ronda do Quarteirão de Acaraú

No dia 29 de janeiro, por volta das 15h, o Ronda do Quarteirão recebeu a informação de que um comércio em Juritianha havia sido assaltado e que populares estariam perseguindo uma moto vermelha guiada pelos assaltantes. Os mesmos tomaram uma estrada que dá acesso a localidade de Macajuba e ao chegarem próximo ao restaurante "O Branco", a dupla veio ao solo devido uma colisão com outro veículo.
Populares detiveram um dos assaltantes até a chegada da Polícia Militar. O segundo empreendeu fuga no mato e foi perseguido por policiais da 3ªCia/11ºBPM (ST Roberto Carlos, Sargento Dorgan, Cabo Matos, Edson, Valdeci e Soldados Rodrigues e Evando) e policiais do Ronda Acaraú (Capitão Fred, Sargento Ronaldo, Cabo Rodrigues e Soldado Ricardo). O segundo bandido foi encontrado a 5 km da BR-403 nas margens da Lagoa do Canema e houve tiroteio onde o bandido foi lesionado na perna esquerda.
Com eles, foi encontrado R$ 1964,00 e constatado que a moto vermelha havia sido furtada no município de Cruz no dia 24 de janeiro. Os criminosos foram identificados como sendo M.S., 26 anos, que havia saído do Presídio em Itaitinga na sexta-feira e já responde por dois homicídios, duas tentativas de homicídio, assalto, porte de arma e receptação; e E.M.S, Vulgo Buiú, que responde por  homicídio doloso (com intenção de matar) e tráfico de drogas. Os dois são primos e residiam na localidade de Diamante, no município de Marco.
Buiú informou que havia pego a moto com C.R.Q, vulgo Pelé, residente em Bela Cruz que também foi preso. Os três foram autuados por roubo à pessoa sendo que dois foram recolhidos ao Presídio de Acaraú enquanto o terceiro se encontra no IJF sob escolta policial.

Fonte: Ronda do Quarteirão de Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário