terça-feira, 28 de agosto de 2012

Marco tem se destacado em fabricação e venda de móveis

A fábrica de Marco tem 12 mil m2 - Divulgação

A cidade de Marco, na região do Baixo Acaraú, que faz parte do polo moveleiro no Estado, apresenta fábricas de móveis que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Uma delas é a  Madressilva, que além de abranger o Estado, Norte e Nordeste, começou a vender para a região Centro-Oeste. Com 18 anos de atuação, a empresa é especialista em móveis para sala de jantar, fabricando mesas, cadeiras, bases, bufês e consoles.
As peças têm acabamento feito em PU (poliuretano) e com designer em busca de constante inovação. A empresa conta com um profissional apenas para desenhar os móveis conforme as novas tendências do mercado. De acordo com o proprietário da fábrica, Perilo Silva Neves, todo o trabalho é realizado com o intuito de deixar os móveis resistentes ao sol e chuva, por exemplo.
Atualmente, a Madressilva conta com 198 colaboradores. Pelo menos uma vez a cada ano, atendendo às exigências do mercado, eles passam por uma reciclagem e aprendem novas técnicas. O treinamento é dado por profissionais gabaritados que vêm diretamente da região Sul do Brasil.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário