quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CREDE de Acaraú promove intercâmbio entre escolas

Participantes do intercâmbio no auditório da 3ª CREDE

A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, de Acaraú, realizou, na  última quarta-feira, dia 29 de agosto, o I Intercâmbio das Escolas Apoiadas e Premiadas no auditório da Instituição.
O evento teve como pauta a socialização das ações significativas desenvolvidas ao longo do ano letivo pelas Escolas Premiadas e um momento para o planejamento da ação de cooperação técnico-pedagógica  entre as escolas parceiras.
O Intercâmbio contou com a participação dos gestores das escolas premiadas e apoiadas dos sete municípios da 3ª CREDE-Acaraú, dos municípios de Guaiúba, Maracanaú e Caucaia, pertencentes a 1ª CREDE-Maracanaú e dos municípios de Itapipoca e Amontada, da 2ª CREDE- Itapipoca, como também dos gerentes municipais e dos Supervisores do NRCOM e Gerentes Regionais das Coordenadorias mencionadas.
O encontro foi considerado bastante significativo e relevante pelos participantes, que destacaram o momento mais importante a troca de experiências e as ações pedagógicas que estão contribuindo para a aprendizagem das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário