quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Radialista profissional, sério e não manipulado, Mauricio Otoni está em novo horário

O programa de jornalismo É HORA DE NOTÍCIAS que tem a apresentação do radialista Maurício Otoni em duas edições na Rádio Difusora do Vale Acaraú, tem sua segunda edição em novo horário. Agora a população de Acaraú e de todo o Vale além de conferir um verdadeiro jornalismo de 06:00 às 07:00horas agora poderá ficar bem informada com sua segunda edição que já está no ar com meio ahora a mais desde a última segunda-feira, 14, agora começando às 11:00horas e qualificando ainda mais a já conceituada programação da emissora.


Maurício Otoni - Radialista
Maurício Otoni é um dos radialista mais conceituados do rádio cearense e antes de chegar aos microfones da Radio Difusora do Vale Acaraú esteve na Rádio Dragão do Mar, Ceará Rádio Clube, Rádio Uirapuru, Rádio Iracema, Rádio Assunção, Rádio AM O Povo, FM Sucesso (Hoje Rádio Jovem Pan) ambas de Fortaleza, além da Rádio Cultura de sua cidade natal Várzea Alegre.

 
Maurício passou ainda 10 (dez) anos no Sistema Verdes Mares, considerado o maior grupo de comunicação do nordeste. No SVM Maurício Otoni trabalhou na Rádio Verdes Mares, Jornal Diário do Nordeste e na TV Verdes Mares os três maiores meios de comunicação do Estado do Ceará.

 
Maurício Otoni apresenta um programa de notícias de interesse da população de Acaraú e de todo o Vale com notícias de credibilidade, com a participação dos ouvintes por carta e telefone, repórteres em tempo real e o mais importante, a imparcialidade, e consegue por meio da seriedade e profissionalismo de sua equipe uma grande audiência e confiança da população do Vale do Acaraú.

SERVIÇO:
O Programa É Hora de Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 06h00 às 07h00 e das 11h00 às 12:00 horas pela Rádio Difusora do Vale Acaraú. O programa é apresentado pelo Radialista Maurício Otoni e esta no ar há mais de 07 anos na Rádio Difusora 1100 AM.

Rádio Difusora do Vale Acaraú
Sitonia: 1100 Khz AM
Telefone: (88)3661-1280
Rua José Júlio Luzada, n° 312 altos, Centro, Acaraú/CE


Fonte: jacomunicacaobyacarau.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário