quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Foragido da Justiça acrauense é preso em Fortaleza


Está preso no 9° Distrito Policial em Fortaleza, o foragido da justiça acarauense Kauê Sousa Sales que se encontrava com um mandado de prisão em aberto por ter participado da execução de Marcio Grayck Monteiro Prudêncio ocorrido no dia 26 de Maio deste ano no bairro Mucunã (AQUI) e envolvimento na morte de José Edson Magalhães Carneiro, vulgo Juca, ocorrido no dia 29 de Dezembro de 2011(AQUI). Kauê é suspeito também de participação na execução de um mototaxi e de um homem ocorridos nos dia 30/09 (AQUI) e 21/10 (AQUI) respectivamente na Rua Estevam Louzada ao lado do Açude da Bailarina em Acaraú. Kauê também responde por trafico de drogas.

Kauê também tem participação de uma tentativa de execução por acerto de contas junto com Manoel Leone Alves de Almeida, vulgo “Manoel Cabeludo”, que acabou falecendo no local no ultimo dia 01/11 no bairro Sitio Buriti  juntamente com outros três acusados.


Kauê foi preso no último dia 26/11 em Fortaleza após efetuar 04 (quatro) disparos contra Marcio Henrique Xavier Morais no bairro Serve Luz. Kauê teria sido contratado por um traficante para executar Marcio Henrique (ainda não se sabe o estado clinico da vitima). Após os disparos e com o cerco policial kauê se escondeu em uma caixa de água e acabou se entregando a policia.
 
Fonte:http://jacomunicacaobyacarau.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário