sábado, 7 de maio de 2011

Acaraú. Intensificada fiscalização no trânsito

Delegacia Regional de Acaraú
      Mototaxistas sem habilitação e motos sem placa estão entre os principais casos de irregularidades encontradas nas blitzes realizadas pelos policiais do Ronda do Quarteirão em Acaraú/CE. As fiscalizações têm sido intensificadas para coibir as infrações. Os veículos com alguma irregularidade são recolhidos e os condutores infratores encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú para ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual o condutor pode pagar uma multa ou até mesmo ter pena de privação de liberdade.
        Em 27 de abril, foi realizada uma Audiência Pública, conclamada pela Defensoria Pública, para discussão da regulamentação do trânsito de Acaraú. Compareceram representantes dos mototaxistas, Ronda do Qurteirão, Delegacia Regional de Acaraú. Na oportunidade, a Defensoria divulgou algumas medidas a serem adotadas para a regulamentação do trânsito do Município.
     Conforme o juiz da Comarca de Acaraú, Dr. César de Barros Lima, as ações acabam diminuindo as estatísticas de acidentes no Município. “Em Acaraú, temos um trânsito muito violento que necessita de uma regulamentação, além da intensificação de fiscalização”, defendeu o Magistrado.
     

Leia mais no Jornal Vale do Acaraú Notícias na semana que vem.

Um comentário:

  1. mototaxistas, essa vai pra voces tenha mais cautela e coerecia no transito para diminuirmos as estarticas voces estao na lista negra de inresponsabilidades de acarau

    ResponderExcluir