quinta-feira, 5 de julho de 2012

3ª CREDE publica edital de seleção de Professores para o Projeto ProJovem do Campo


Os aprovados farão parte de um cadastro de reserva
A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) – Acaraú, do Governo do Estado do Ceará,  está com inscrições abertas para processo seletivo destinado a formar um banco de recursos humanos de professores do segundo segmento do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos-EJA para atuar no Projeto Projovem Campo.


A carga horária semanal para a função de professor será de 20 horas semanais. As inscrições serão realizadas até amanhã, dia 6 de julho, na sede da 3ª CREDE, situada na rua Santo Antônio, nº 133, bairro Outra Banda, em Acaraú. O horário de atendimento é das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.


No ato da inscrição, o candidato deve entregar ficha devidamente preenchida, Curriculum Vitae padronizado conforme modelo constante em edital e apresentar fotocópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino). A seleção, que será coordenada e executada pela 3ª CREDE e pelo CEJA Padre Antônio Tomás, constará de duas etapas: análise do currículo e entrevista.


O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 11 de julho. O telefone da 3ª CREDE-Acaraú para maiores esclarecimentos é (88) 3661.1498.

Nenhum comentário:

Postar um comentário