terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deputado João Jaime, diz que escapou de assalto

O deputado estadual João Jaime (PSDB) escapou de assalto, nesta tarde de terça-feira, quando fazia cooper no calçadão Praia de Iracema. O parlamentar contou assim, em nota para o Blog do Competente Jornalista Eliomar de Lima, essa situação:
 
Caro Eliomar,
Acabo de escapar de ser assaltado no calçadão da praia de Iracema. Dois jovens, de aproximadamente 20 anos – um botou o revólver na minha cabeça e dizia que se eu corresse, ele atirava. O outro me revistou e, como não encontrou nada, disse para eu me virar e andar sem olhar para trás . Segui em frente e fui andando e procurando alertar às pessoas que seguiam.
Foi uma experiência que não quero pra ninguém.
Sugiro que, quem puder, não saia de casa. Estamos fora do  estado de direito. O caos, pelo visto, se instalou em Fortaleza e quem devia, não esta fazendo pela população. Qualquer um, nesse momento, pode ser uma vitima fatal. Felizmente, hoje não era o meu dia. Agradeço a Deus.

DETALHE - João Jaime é do PSDB, mas integra a base de apoio do Governo Cid Gomes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário