quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presos acusados de roubo e tráfico no município de Acaraú

Material apreendido pela polícia
Foto: Ronda do Quarteirão - Acaraú

Na última terça-feira (22/01) por volta das 20h, a composição do Ronda do Quarteirão de Acaraú - RD 1261 (Capitão Fred Rafael, Soldados Magalhães, Coelho e Azevedo) com o apoio da 3ªCia/11°BPM (Sargento Joab e Soldado Taveira) prenderam uma dupla de assaltantes, I.Q.C, 17 anos e J.L.S, 20 anos, no bairro conhecido como Perseguida quando os mesmos estavam saindo de casa.
Dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 38, um speed loader (carregador de revolver), 10 munições, uma moto FAN Preta, sem placa, roubada em Cruz, balança de precisão, aparelho de DVD, televisor e várias mobílias adquiridas com o dinheiro roubado. O menor de idade confessou que roubou a moto no município de Cruz e que cometeu um assalto em Juritianha (distrito de Acaraú) levando a quantia de 4 mil reais, ficando somente com a bolsa da vítima sendo o dinheiro depositado na conta de sua mãe e o restante gasto em utensílios e droga.
Foi dada a voz de prisão e os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Acaraú, a fim de ser realizado os procedimentos cabíveis. Conforme informações do Ronda, os dois jovens são de Fortaleza, do bairro Granja Portugal e estavam tendo suporte de um conhecido traficante que cedeu casa para moradia e informações sobre o município. Já na delegacia a dupla foi reconhecida por outras vítimas como sendo os autores de "saidinhas bancária". 

Fonte: Ronda do Quarteirão - Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário