quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Empresas que oferecem produtos de cama, mesa e banham movimentam economia de Jijoca

Loja Vento das Marés, em Jijoca. Foto: Divulgação
Já conhecida pelo seu imenso potencial turístico, o Município de Jijoca de Jericoacoara tem se destacado também por apresentar empresas que oferecem produtos de cama, mesa e banho e utilidades domésticas. Além da venda direta ao consumidor, as empresas atendem a demandas de hotéis, pousadas e restaurantes, inclusive oferecendo produtos personalizados.
Conforme a proprietária da loja Vento das Marés, situada em Jijoca, Denise Lombardi, a intenção da empresa é trabalhar em parceria com fabricantes que atuam nesse segmento, verificar as necessidades do público e manter estoque dos itens de maior giro para entregas em pequenos lotes e imediatas.
Segundo Denise, para que os clientes se beneficiem, uma das grandes preocupações da empresa refere-se ao constante contato com principais fornecedores, buscando novidades que são repassadas aos consumidores.
O investimento de empreendedores nesse setor acaba movimentando ainda mais a economia, gerando emprego e renda para os fabricantes e gerando um produto com um melhor acabamento que, estimula comerciantes, hotéis e pousadas, além de turistas a consumir esses produtos, que passam a ter um maior valor agregado e ser um fator importante na economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário