terça-feira, 8 de novembro de 2011

Blog do Erasmo será atualizado a partir da próxima segunda-feira

           O blog do radialista Erasmo de Andrade, que traz notícias relacionadas principalmente ao município de Acaraú (CE), região Norte do Estado, não está sendo atualizado desde o dia 30 de setembro. O motivo é que o radialista estava se dedicando a faculdade de Direito, na Faece, onde cursa o 2º semestre. “Tirei um tempinho para me dedicar às atividades da minha faculdade”. Mas os fãs do blog de notícias podem ficar sossegados, uma vez que as atualizações deverão voltar a ser postadas na próxima segunda-feira (14/11), promete Erasmo.
O blog está com um novo layout e tem alguns parceiros. Criado há três anos, o foco do blog era político e agora Erasmo explica que tenderá para uma linha mais abrangente, abordando aspectos culturais, econômicos, enfim, de tudo que diga respeito ao cotidiano de Acaraú.
Erasmo orgulha-se da receptividade do blog. “Neste mês que fiquei sem atualizar as postagens, recebi mais de 400 e-mails perguntando o motivo, se havia alguma perseguição política”. Erasmo declarou ainda que seu blog foi o primeiro a abordar política no Município. "Agora vamos abrir mais as possibilidades, com uma visão mais abrangente sobre a realidade de Acaraú".


Nenhum comentário:

Postar um comentário