segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Padre Emídio é empossado Pároco de Bela Cruz

Aconteceu na manhã deste Domingo (22/01/2012), a posse de Padre Emidio Moura Gomes na Paróquia de Bela Cruz, distante 245km de Fortaleza, e que tem uma população de 29.566  habitantes. Bela Cruz ocupa a 62ª (sexagésima segunda) posição de cidade mais populosa no estado de CE e a 1020ª no Brasil.
Com uma lindíssima e participativa missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Odelir, Padre Emidio e Padre Renato Welton, foram empossados na Paróquia de Bela Cruz, que tem como Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Muitos Reriutabenses foram assistir a missa, pessoas comuns ligadas a Paróquia de Reriutaba, e autoridades como o Prefeito Dr.Osvaldo e os diretores da Radio Gems fm, Chiquinho Carnaúba e Tatá Souza.

Padre Emidio, esteve a Frente da Paróquia de Reriutaba por 23 anos.Os fiéis de Bela Cruz, também participaram em massa. O Prefeito de Bela Cruz, Daniel Adriano Pinto (PMDB), também estava na missa de posse dos padres.

Padre Renato em sua fala, conclamou aos jovens que o procurassem, para que juntos fortalecessem a Fé na Igreja. Já Padre Emidio, fez um histórico de como ele começou a conhecer a cidade de Bela Cruz e fez referencias aos reriutabenses que ali se encontravam e aos que também acompanhavam a missa através da Radio Gems. Ainda falou que Reriutaba devolvia a Bela Cruz, dois Padres, numa referencia a um Padre filho de Bela Cruz, que foi Vigário na referida Cidade.
No final da missa , Padre Emídio distribuiu aos presentes uma carta aberta aos Paroquianos de Bela Cruz
Mais Fotos.



Padre Emídio recebendo Imagem N.S.Conceição
Igreja Lotada
P.Emídio nos braços do Povo
Pref. Bela Cruz, Daniel, P.Emídio, Pref. Rtba, Osvaldo

á educação, é ilegal.Fonte: Chiquinho Carnaúba e Reriutaba noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário